28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Ex-BBB, Fael Cordeiro promete lutar contra corrupção na política

A- A+

Conhecido após vencer o Big Brother Brasil 12, levando R$ 1,5 para casa, Fael Cordeiro, 27, aceitou um novo desafio e decidiu se lançar como candidato a deputado estadual pelo PSB (Partido Social Brasileiro). Em entrevista ao MS Notícias, Fael afirmou que recebeu muitas solicitações da população para se lançar candidato e apresentar uma nova política, contra a corrupção.

“Minha candidatura saiu a pedido de muitas pessoas, minha mãe é vereadora há muitos anos em Aral Moreira e eu sempre ajudei ela. Muitas pessoas me pediram para ser candidato e é um desejo meu. Sou bem relacionado, no começo pensei que não daria certo, mas vai chegando perto, o universo vai te jogando para o lado correto e eu aceitei encarar esse novo desafio. Quero trabalhar e provar que é possível fazer uma política sem corrupção”, afirma Fael.

Questionado sobre sua participação no reality show, Fael destaca que não terá que investir muito para ser reconhecido durante a campanha política. “Minha participação no BBB 12 ajuda muito, eu não vou precisar gastar muito dinheiro durante a campanha, como alguns candidatos gastam. Eu graças a Deus tenho esse reconhecimento depois que participei do programa e quero apresentar novas ideias para o meu Estado”.

Mesmo apoiando Nelsinho, Fael faz questão de elogiar os pré-candidatos ao governo, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB). “O Delcídio é uma excelente pessoa, é meu amigo pessoal, me ajudou em vários projetos do hospital do câncer. Reinaldo também é excelente, mas quero focar no Nelsinho, acredito no trabalho dele. Acredito que estamos bem servidos de candidatos a governo. os três são bons, mas no momento acredito no trabalho do Nelsinho e vou com ele”.

Sobre um possível segundo turno, Fael esclarece que o partido deverá decidir o melhor caminho a seguir. ”Se for para o segundo turno, vamos conversar e ver qual será a melhor proposta para o nosso partido.”.

Dany Nascimento