20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Filiação

'Venho para o PSB pra contribuir com Ayache', diz Gerson Claro

A- A+

O diretor- presidente do Departamento estadual de Trânsito(Detran/MS),Gerson Claro filiou-se nesta sexta-feira (12) ao PSB  na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul. Gerson deixou o PDT, após quase 30 anos de militância,para segundo ele, somar forças ao projeto político  PSB n Capital.  “Eu militei desde a minha juventude no PDT, por acreditar nas no partido, mas, hoje acredito que o PSB representa esse política de  uma administração voltada para as causas da população”,disse.

No ato de filiação, o diretor do Detran ressaltou a importância da construção da candidatura à prefeito de Campo Grande do presidente da Cassems,Ricardo Ayache. “Não pretendo ser candidato nada, venho para o PSB pra  ser mais um para contribuir com a deputada Tereza,e com Ricardo Ayache, com esse grupo  que vai fazer com certeza um nova política no Mato Grosso do Sul”,afirma.

No encontro estiveram presentes o Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o deputado estadual Beto Pereira (PSDB), Barbosinha (PSB),a deputada federal Tereza Cristina (PSB) e demais lideranças poíticas de Mato Grosso do Sul.