24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Câmara

Vereador continua sem resposta da prefeitura sobre manutenção de cemitério

A- A+

Problema apresentado a prefeitura há cerca de três meses, a sujeira e falta de manutenção no Cemitério Santo Amaro ainda não foi resolvido. A reclamação foi trazida ao vereador Chiquinho Telles (PSD) que já tinha apresentado indicações e inclusive feito blitz comunitária no local para que a Prefeitura tomasse algum posicionamento. Na ocasião da primeira visita até mesmo ossos humanos foram encontrados entre os túmulos, tamanha a falta de manutenção no local.

 

Um dos moradores que reclamou é Gilmar Antonio Ferrandi. Ele que mora próximo ao local, pediu mais uma vez que seja feito algo. “Falam que é só promessa de político, mas o Chiquinho veio até aqui, conversou, fez o ofício, pediu para que fosse feito e ele nem é da região. Uma pena que a prefeitura tenha virado as costas”, reclamou.

Segundo Ferrandi, o problema fica maior com a ventania em determinados horários. ‘Daí, parece que fica pior, fica impossível até andar por aqui, mas é pior ainda para quem tem que visitar o cemitério”.

Chiquinho afirmou que vai reiterar o pedido a prefeitura, mas que sabe que é algo que o Prefeito não atende. “Estamos pedindo, repetimos as indicações, solicitamos sempre, fizemos as visitas. O legislativo faz a parte dele, mas e o Executivo? Se não faz nada, o que adianta?”, questiona.