19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

'Insatisfação'

Vereador diz que permanência no partido depende da conversa com André

A- A+

Alguns vereadores já destacaram que estão insatisfeitos no PMDB e anunciaram a migração para outro partido, muitos ainda estão na dúvida e outros já anunciaram em qual partido estão se filiando como foi o caso do deputado estadual Marquinhos Trad, que anunciou recentemente sua saída do partido e sua filiação para o PSD.

Em uma oportunidade o vereador Paulo Siufi (PMDB) disse que o partido estaria se desmazelando e agindo com imaturidade, disse ainda que perdeu as duas últimas eleições, e que por esse motivo estaria insatisfeito. “Eu quero sair do partido é muita imaturidade, provavelmente eu vá para o PSDB”.

Depois de alguns dias afastado por motivo de saúde, o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) também se mostrou insatisfeito no partido e disse que está aguardando somente uma conversa com o ex-governador André Puccinelli (PMDB) para tomar uma decisão. Sobre qual partido ele se filiaria o vereador não soube responder, porém afirmou que existem convites.

“Faz 39 anos que eu estou ao lado do André, então eu devo essa conversa com ele, ainda estou na dúvida se vou realmente sair, o que eu posso dizer no momento é que tenho vontade de deixar o partido, existe sim um motivo que me fez pensar sair do PMDB, mas no momento não vem ao caso. Vou me reunir com o André e ver qual a decisão que vou tomar, tenho até o dia 18 de Março ainda, mas já foram feitos alguns convites, de partidos fortes”.