29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Não haverá 2º chance

Vereador reforça a convocação feita para secretários e diz 'aqui não é casa da mãe Joana'

A- A+

Na última quinta-feira (25) o vereador Airton Saraiva (DEM) convocou os secretários de saúde, Ivandro Fonseca, e de finanças, Disney Fernandes, para que eles apresentem documentos e falam prestação de contas referente aos gastos com contratações emergenciais devido à epidemia de dengue.

Na manhã desta terça-feira (01) o vereador aproveitou para reforçar que se os secretários não comparecerem não haverá uma segunda convocação, como está sendo feito na situação das secretárias, o vereador disse ainda que irá acionar a justiça. A única forma de justificativa que o vereador disse aceitar será por escrito, se isso não acontecer Saraiva não fará um novo convite

“Eu não vou reconvocar ninguém, irei diretamente à justiça, comigo não vai ter moleza de achar que não vai vim e irá ficar por isso mesmo. E também vou querer os documentos da forma que eu pedi se não a presença deles aqui não valerá nada. Não vou aceitar nenhuma desculpa que não esteja documentada e assinada pelo prefeito ou pelos convocados”.

O vereador disse ainda que a Casa não é ‘da mãe Joana’ e que o não comparecimento de uma convocação terá todas as medidas cabíveis tomadas. “Nós temos que tomar atitude, não pode alguém convoca achar que aqui é a Casa ‘da mãe Joana’, e que não é obrigado a cumprir, vai ter que cumprir sim”.