29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Câmara Municipal

Vereadores aprovam 3 projetos durante sessão 1 em regime de urgência

A- A+

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (7) os vereadores aprovaram três projetos de Lei, um deles em regime de urgência.

 Em primeira discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei n° 7.960/15, que dispõe sobre o reaproveitamento de água pluvial nas escolas públicas municipais e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Chiquinho Telles (PSD) e Eduardo Romero (Sustentabilidade).

E também o Projeto de Lei n° 8.167/15, de autoria do vereador Carlão (PSB), que institui o Dia Municipal do Engenheiro Eletricista, a ser comemorado em 23 de novembro de cada ano, como reconhecimento do valor da categoria para a sociedade no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.258/16, de autoria do vereador Carlão, que denomina de Avenida Elias Chafic Ferzeli, a estrada NS 05 (cinco) da Chácara dos Poderes, nesta Capital, de acordo com o criador do projeto, a avenida irá facilitar o acesso para moradores da região.