23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Vereadores do SDD anunciam apoio a Delcídio

A- A+

Novos dissidentes começam a lotar o busão de Delcídio do Amaral, neste tarde quatro vereadores do Partido Solidariedade (SDD) anunciaram em Campo Grande,  que vão trabalhar para eleger o pré-candidato do PT, Delcídio do Amaral, governador de Mato Grosso do Sul.

“Delcídio é o mais preparado, tem uma folha de serviços prestados a Mato Grosso do Sul e honra os compromissos que firma. Além disso, é o senador  que mais trouxe recursos para o estado ao longo de toda a nossa história.  Por isso estamos com ele”, explicou Jurandir Cândido, o “ Dr. Jurandir”, que falou em nome do grupo, formado também pelos vereadores Maurício Anache, David Olindo e Marcos Roberto, todos  de Sidrolândia.

“Sinto-me  honrado com o apoio de toda a bancada do Solidariedade em Sidrolândia.  Eu sempre trabalhei em consonância com os vereadores, levando recursos para atender os anseios da população e, como governador, continuarei fazendo isso. Eles estão próximos do povo e sabem o que cada cidadão e cidadã reivindica para sua cidade e seu bairro. Estamos juntos !”, agradeceu o pré-candidato, que estava acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Ayache.

 O SDD não faz parte do arco de alianças firmado até agora em torno de  Delcídio.

“Isso mostra a força e a amplitude da minha pré-candidatura. Estão comigo políticos não só dos partidos que me apóiam, como o PR, o PDT, o  PSL, o PV, o PRP, o PTC, o PROS, o PCdoB e o PTB, mas também lideranças de partidos que apoiarão outros candidatos ao governo, como o PMDB, o PSB, o PSDB,  o PSD e agora o SDD. Tudo isso é fruto do que eu plantei ao longo de 11 anos no Senado. Nunca discriminei ninguém e ajudo o estado e os municípios independente de ideologias e do partido ao qual o governador, os prefeitos e vereadores estão filiados. Os interesses da população estão sempre acima de qualquer disputa política”, frisou o pré-candidato.

Heloísa Lazarini com assessoria