28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Renovação

Veterinário Francisco garante que não irá decepcionar o voto recebido

A- A+

Francisco Gonçalves de Carvalho se candidatou ao cargo de Vereador ciente da responsabilidade de trabalhar em prol de Campo Grande, de representar todos os setores da sociedade com projetos de lei, requerimentos, indicações e fiscalização dos atos da administração municipal. Sua simplicidade e o passado ético, honesto, e sua proposta exequível foram suficientes para merecerem o aval de 3.005 eleitores campo-grandenses. “O eleitor campo-grandense pode acreditar que não decepcionarei o voto de confiança recebido”, assegurou o vereador eleito Veterinário Francisco.

Realizando uma campanha simples, sem ostentação, em consonância com o desejo do campo-grandense que prima pelo restabelecimento da ética na política, seu nome figurou entre os candidatos indicados pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) como VETERINÁRIO FRANCISCO - 40777.

Sua candidatura, através da coligação PSB/PDT - JUNTOS POR CAMPO GRANDE II, estimulou o sentimento de mudança, o desejo latente de renovação da maioria dos eleitores que foi às urnas consagrar o voto no último domingo, dia 2.

Formado em Medicina Veterinária e com relevantes serviços prestados aos campo-grandenses, Veterinário Francisco faz questão de agradecer o voto de confiança recebido, afiançando a todos que “os compromissos de campanha serão honrados integralmente”.

Mesmo sendo esta sua primeira experiência legislativa, Veterinário Francisco sabe quais são as atribuições e o que um Vereador pode fazer benefício da comunidade. “Irei fiscalizar os atos da administração municipal, propor projetos de lei, apresentar requerimentos e indicações reivindicar melhorias para os bairros, vilas e conjuntos habitacionais”, assegurou o vereador Veterinário Francisco, colocando-se à disposição de todos na Câmara Municipal.