18 de outubro de 2021
Campo Grande 23º 17º

Política

Vice-presidente da ALEMS participa de posse de delegado da Receita Federal

A- A+

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), esteve, nesta quarta-feira (22), representando a Casa de Leis na posse do delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande.

Foram empossados para o cargo citado o auditor-fiscal Clovis Ribeiro Cintra Neto e seu adjunto Zumilson Custódio da Silva, também auditor-fiscal. A cerimônia foi aberta e encerrada pela superintendente regional da Receita Federal do Brasil da 1ª Região Fiscal, auditora-fiscal Rosane Faria de Oliveira Esteves.

"Foi um prazer prestigiar esta cerimônia de posse, e desejo toda sorte para os empossados. Não tenho dúvida de que irão desempenhar um trabalho ainda melhor à frente desta instituição indispensável de nosso Estado e país", disse o parlamentar Eduardo Rocha.

Diversas outras autoridades estiveram presentes na cerimônia de posse, como o secretário da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ) e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).