29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

'HARMONIA'

William Maksoud defende união da Câmara e Executivo para o bem da cidade

Vereador reeleito com 3.653 votos espera manter o desempenho e proximidade com população, marca registrada, pelos próximos quatro anos

A- A+

Em seu segundo mandato, William Maksoud tem se mostrado antenado com as necessidades de Campo Grande, neste momento diante da pandemia da COVID-19, postura que se estendeu desde sua primeira passagem pela Câmara Municipal. Campo-grandense com três décadas de vida, ela é líder do PTB e para a legislatura até 2024 foi reeleito na Casa de Leis com 3.653 votos, cerca de mil votos a mais do que recebeu para seu primeiro desempenho como parlamentar.

Logos após a Sessão Inaugural, na última 5ªfeira (18.fev.2021) da 11ª Legislatura da Câmara Municipal, William Maksoud já sinalizou as matas que tem para seus próximos quatro anos como representante dos interesses da população. “Criando leis que tornem a sociedade melhor, mais justa e com mais qualidade de vida; fiscalizar o Poder Executivo Municipal, e, recomendar melhorias para a cidade através de indicações de serviços públicos”, apontou ele quanto ao papel de um vereador.

Na 6ª feira (19.fev.2021), após apresentação do Secretariado Municipal pelo prefeito Marquinhos Trad, Maksoud aproximou-se do chefe do executivo de Campo Grande e sua vice, Adriane Lopes. Diante do projeto apresentado, com informações do Reviva Mais Campo Grande, que vem sendo considerado por muitos como o maior programa de desenvolvimento e geração de emprego da história da cidade, William destacou a honra de ser parlamentar no período de execução das ações.

“Receber o prefeito Marquinhos Trad, a vice Adriane Lopes e os secretários aqui na Casa de Leis e ouvir tantos planos do governo me deixaram muito satisfeito. Estamos avançando e o povo de Campo Grande merece todas essas melhorias”, disse Maksoud na oportunidade.

Ele defende que a mesma postura adotada entre 2017 e 2020 será replicada durante os quatros próximos anos de mandato. “Percorremos os quatro cantos da cidade, nas sete regiões urbanas, para ouvir as pessoas, seus anseios e preocupações, colher as demandas de cada bairro, sempre em busca de melhorias para a comunidade e para a cidade como um todo. Somos um dos representantes do povo, escolhido por eles, então nossa função é agir em prol do bem comum, visando o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, e é assim que seguiremos trabalhando”, explicou o vereador.

Várias pautas foram abordadas pelo parlamentar, que defende desde o apoio para desenvolvimento de projetos esportivos, como o Judô, do "Pantanal para o mundo" - modalidade que Maksoud é apaixonado desde a infância; como outras variadas frentes, tais quais: serviços de limpeza nos bairros; defesa de ampliação de leitos durante a pandemia; recapeamento; solicitações de academias ao ar livre; implementação de redutores de velocidade e instalação de feira livre, pista de caminhada e iluminação para diversos bairros de Campo Grande.

Após sua reeleição na Câmara Municipal, durante sua diplomação no Plenário do  Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), ainda em 2020, Maksoud deixou claro o sentimento de gratidão em poder trabalhar mais por Campo Grande.

“Carrego comigo um legado de muito trabalho por nossa cidade morena, trabalho esse que começou com meu avô, o médico Dr. William Maksoud, seguiu com meu pai, o advogado William Maksoud Filho, e é com muita honra que continuo lutando por uma Campo Grande melhor. Agradeço primeiramente a Deus, à minha família que esteve sempre comigo, aos meus amigos por todo apoio que recebi, à minha equipe que trabalhou comigo de forma inspiradora por esse sonho e aos meus eleitores, que depositaram seu voto de confiança em mim”, declarou Maksoud na época.

Como sinal da proximidade e concordância que tem para com as ações e planos da prefeitura municipal de Campo Grande nos próximos, William Maksoud destacou:  “a harmonia que existiu entre a Casa de Leis e o Executivo entre 2017 e 2020 foi fundamental para o bom andamento dos trabalhos. A intenção é que essa união continue, para somarmos esforços em prol de Campo Grande”, finalizou o parlamentar.