25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

PDT

Yves anuncia saída da Superintendência Regional do Trabalho no Estado

A- A+

Depois de um ano e dois meses à frente da Superintendência Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, o advogado Yves Droghic anunciou a saída do cargo na manhã desta quarta-feira (20). A informação foi publicada em sua própria rede social no Facebook.  

Yves estava na Superintendência desde o dia 20 de maio do ano passado. Na época a posse contou com lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O advogado confirmou a saída por meio de uma postagem em sua rede social. Ele foi nomeado ao cargo no dia 30 de abril de 2015.

De acordo com a publicação, Yves disse que vai ajudar o partido à frente da presidência municipal e agradeceu os funcionários e o movimento sindical que apoiou durante o comando da superintendência do Trabalho no Estado.

Confira a postagem na íntegra, abaixo

Foto: Reprodução/Facebook

?Bom dia! Comunico minha saída da superintendência regional do Ministério do Trabalho. Durante o período que ocupei o cargo tivemos muitas realizações. Quero agradecer os funcionários que muito me auxiliaram e o apoio que tive do movimento sindical e do deputado Dagoberto Nogueira! Agora me fixo em ajudar os companheiros do PDT de Campo Grande como presidente municipal.

Histórico

Yves Drosghic é advogado, historiador e membro do PDT (Partido Democrático Trabalhista),  de 31 anos, natural de Goiânia, Yves é filiado ao PDT desde 2013, mas atua na política desde tempos da juventude. Yves já foi presidente do DCE-UCDB e UEE, presidiu a Comissão de Acadêmicos e Estagiários de Direito e a Comissão de Assessoramento Político da OAB-MS, tendo sido também assessor jurídico desta Instituição.