25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Zeca defende nome de Paulo Corrêa para ser vice de Delcídio

A- A+

O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) afirmou na manhã de hoje, que seu vice será do PR (Partido da República) e aguarda a indicação do nome, o que deve ser feito pelos republicanos nos próximos dias. Diante disso, o vereador Zeca do PT disse que o PR tem nomes fortes para compor a chapa e fez questão de expressar sua preferência pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

“O PR tem excelentes nomes para ser vice, entre eles, tem o deputado estadual o Paulo Corrêa que a meu ver, seria o melhor vice, levando em consideração a força que ele tem na área do agronegócio”, explica o vereador.

Questionado sobre Delcídio ter declarado que seu vice seria de Dourados e ter mudado de opinião, escolhendo um membro no PR que tem força maior na Capital, Zeca acredita que o senador mudou de opinião pensando na força política que o partido possui em todo o Estado. “Não acredito que Delcídio escolheu alguém pela força na Capital, até porque ele será governador do Estado e não da Capital. Ele escolheu o PR pela força que o partido tem no Estado”.

Zeca ressalta ainda que o com o apoio do PR, os petistas ganham força eleitoral. “Com o apoio do PR, vamos ganhar força eleitoralmente. O apoio do PR aumenta ainda mais nosso potencial e com certeza teremos uma chapa muito forte para encarar as eleições de 2014”, finaliza o vereador.

Dany Nascimento