20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Zeca destaca que PT buscará vice que pense na inovação do Estado

A- A+

Após o convite feito pelo senador e pré-candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) ao presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso Sul), para compor uma chapa majoritária e se lançar como pré-candidato ao Senado, o vereador Zeca do PT garantiu que o caminho agora é dialogar para oferecer vaga de vice para os partidos que pretendem caminhar com os petistas nas eleições de 2014.

“Agora temos que conversar para verificar quais são os nomes que temos para lançar a vice. Ainda não tenho conhecimento de quem estaria disponível, mas vamos conversar com o PDT, PR, PROS, PP, entre outros para verificar qual nome estaria mais preparado para entrar na chapa”, explica o vereador.

Zeca ressalta ainda que defende um pré-candidato que esteja dentro dos parâmetros defendidos por Delcídio do Amaral (PT), buscando atender ao pedido da população que clama por algo novo. “Tem que ser um pré-candidato que defenda a inovação, a população pede uma nova democracia e agora vamos ver quem se encaixa melhor”.

Dany Nascimento