23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Zeca está prstes a concorrer à presidência do PTMS

A- A+

O deputado federal Zeca do PT afirmou na noite de hoje, que o ex-deputado estadual, ex-presidente da Sanesul, ex-secretário de obras de Campo Grande Semy Ferraz não pode ser indicado para a presidência do PT (Partido dos Trabalhadores) porque não pertence ao diretório petista.

Zeca garantiu que caso as forças petistas não encontrem um nome para indicar, colocará seu nome à disposição. “Estamos discutindo com várias forças internas para encontrar um nome e se não tiver ninguém, eu vou colocar o meu”, diz o deputado.

Para Zeca, o partido deve deixar de lado o consenso e partir para a disputa. “Não aceitamos consenso, nossa corrente não aceita, a militância não aceita porque é inútil e não resolveu nada, na verdade isso anestesiou o PT. Faz três anos de consenso que não resolveu nada, o PT parou de debater politica”, diz Zeca.

Segundo Zeca, o partido deve reunir várias forças para disputar a presidência. “Pretendo construir candidatura de várias forças para disputar a presidência, se não tiver, vou colocar o meu”.

Dany Nascimento