20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Zeca do PT diz que Simone Tebet será derrotada

A- A+

Em tom de comemoração, o vereador Zeca do PT fez questão de ressaltar ontem que o PT (Partido dos Trabalhadores) ganha mais força com a entrada de Simone Tebet (PMDB) como pré-candidata ao briga pelo Senado. Zeca acredita ainda, que Simone não terá muitos votos, relembrando a época em que disputou a prefeitura de Três Lagoas com a peemedebista. “Eu não acredito que ela tenha muitos votos, nem mesmo na região do bolsão, porque eu sozinho enfrentei ela e o André e quase ganhei. Eles me venceram por apenas dez mil votos, por fazer parte do PMDB, Simone sofre rejeição”.

Questionado sobre uma possível aliança com os peemedebistas, Zeca descarta todas as possibilidades e garante que Reinaldo Azambuja (PSDB) é mais forte que Simone. “Não existe possibilidade de coligar com o PMDB, não queremos aliança com eles. Nosso pré-candidato ao Senado é o Reinaldo que é mais forte que a Simone. Com certeza vamos derrotar o PMDB”.

Mas o diretório nacional do partido ainda não aprovou uma aliança com os tucanos e o vereador ressalta que a aprovação deve acontecer no mês de junho durante as convenções nacionais. “Vamos aguardar a convenção que será realizada em junho, por isso ainda não tivemos a aprovação, mas queremos muito essa aliança e assim, vamos derrotar  PMDB que vai deixar de controlar nosso Estado”, afirma Zeca do PT.

Ao falar da escolha de um vice para o pré-candidato Delcídio do Amaral (PT), Zeca descarta a possibilidade de escolher alguém do PR (Partido Republicano) e garante que o vice será do próprio partido. “Não vamos escolher ninguém do PR, nem Grazielle Machado, nem Giroto, nosso vice tem que ser do PT, já que escolhemos um pré-candidato ao Senado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), agora temos que escolher um vice do nosso próprio partido.”, finaliza o vereador.

Dany Nascimento