19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

ESPORTE | BELEZA

A 11 dias da cerimônia, Musas do Brasileirão posam em ensaio oficial; vejas as fotos

Após um ano de seleções, as escolhidas para representar cada um dos times

A- A+

As 25 Musas do Brasileirão de 2021 posaram sensuais no campo de futebol para o ensaio oficial do projeto. Elas receberão oficialmente suas faixas em um evento no dia 27 de novembro e já estão em preparação para a disputa nacional, que acontece no final de 2022.

As eleitas foram selecionadas entre 10.574 cadastros para participação e contou com 540 candidatas, maior número desde 2013 quando o projeto passou a ser realizado de forma independente.

Durante o ensaio oficial, rolou de tudo. Desinibidas, as musas posaram de topless e teve até beldade nua no campo, mostrando toda a ousadia que é característica das musas.

Após um ano de seleções, as escolhidas para representar cada um dos times. "As musas selecionadas na primeira etapa ficam um ano com o título, em preparação para a disputa nacional. Agora começa a fase mais importante do concurso, onde as musas recebem as novas candidatas e se preparam para a disputa da faixa dourada de campeã!", disse Lipe Aramuni, organizador do projeto.

Além das representantes de cada um dos times, o Musa do Brasileirão coroou como Musa Destaque - Diversidade a mineira Talita Reis. Cadeirante, Talita mostrou que não há limites para realização do sonho de ser uma musa.

Confiram as musas que posaram sensuais – basta clicar para o lado para ver uma a uma das selecionadas durante ensaio no campo:

ENSAIO OFICIAL DAS MUSAS DO BRASILEIRÃO 2021

Para acompanhar o trabalho das selecionadas basta seguir elas nas clicando nos links abaixo: