28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Beach Tennis

Atleta sul-mato-grossense conquista segundo lugar em torneio de Beach Tennis

Para chegar a grande final, a sul-mato-grossense enfrentou atletas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de atletas locais

A- A+

Terminou neste domingo, 29/03/15, a 3ª edição do torneio Maraca Beach Tennis International Cup 2015. Realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a competição reuniu grandes nomes da modalidade e a jornalista e atleta Eva Regina, uma das representantes sul-mato-grossenses, faturou o segundo lugar na categoria simples (individual) feminina A.

Para chegar a grande final, a sul-mato-grossense enfrentou atletas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de atletas locais. “Foram jogos muito difíceis, choveu bastante e acabou atrasando um pouco os jogos, foi uma pena ter que desistir da final”, revela a jornalista que não disputou a final para não perder o voo para Campo Grande, ficando em segundo lugar. 

O outro representante do estado no torneio, o professor de tênis e beach tennis, Jailson Paz, chegou as quartas de final mas não avançou na competição. “Como tivemos muitos jogos fortes, ganhamos experiência para as próximas competições” conta Paz.

Os dois atletas se preparam agora para a 2ª etapa do Circuito sul-mato-grossense além de competições nacionais ainda no primeiro semestre.