25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Atleta Sul-mato-grossense participa do beach tennis em Porto Seguro

A- A+

Representando Mato Grosso do Sul, a atleta número 1 do ranking Sul-mato-grossense da Federação de Beach Tennis, Eva Regina participa da Copa Porto Seguro de Beach Tennis, que será realizada na próxima sexta-feira e segue até domingo em Porto Seguro na Bahia.

A competição conta com a participação de 168 atletas de vários estados brasileiros e até de fora do país. Serão duas competições simultâneas: o Campeonato Brasileiro e o Internacional G3.

Eva Regina pratica a modalidade há pouco mais de dois anos e já faturou mais de 20 torneios estaduais e nacionais. A atleta ficou marcada por trazer, para Mato Grosso do Sul, o primeiro título da modalidade em janeiro do ano passado ao lado da parceira Dannyella Miranda, que não vai viajar desta vez para Porto Seguro, mas a dupla volta a jogar junto no Aberto de Inverno ainda este mês em Santos.

“Vou jogar a categoria simples, a feminina com uma atleta mineira e a mista com um baiano, estou feliz em voltar a jogar depois de uma lesão que me deixou 30 dias longe das quadras”, afirma a jornalista.

Dany Nascimento