28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Esportes

Bolsa Atleta e Técnico: Cancelado protocolo presencial de recurso de candidato indeferidos

A- A+
Está cancelada a opção de protocolar recurso de forma presencial na sede da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), em Campo Grande, pelos candidatos que tiveram inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22. A apresentação de recurso via e-mail ou por serviço postal segue normal.

A medida, que visa conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), consta nos editais nº 6 e 7/Fundesporte/2021, publicados na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23).  O prazo para apresentar recurso segue inalterado. Os candidatos interessados têm até sexta-feira (26), às 23h59, para recorrer da decisão.

Os pleiteantes podem solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico bolsafundesporte@gmail.com, em formato PDF, ou por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS FUNDESPORTE (COGEB).

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada na última sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar). Vale ressaltar que esta não é a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal.

A decisão de suprimir o recebimento de recurso presencialmente alinha-se à Resolução Conjunta SEGOV/SAD nº 1 de 19 de março de 2021, que suspendeu o atendimento presencial nos órgãos estaduais cujas atividades sejam prestadas na capital, de 22 a 26 de março. Também leva em consideração a Portaria Normativa/Fundesporte nº 005 de 22 de março de 2021, que adota o regime de teletrabalho na Fundesporte e interrompe o atendimento público em sua sede neste mesmo período.

Serviço

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo WhatsApp. O atendimento telefônico segue normalmente durante o regime de trabalho remoto dos servidores, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Lucas Castro Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

 

Publicado por: Lucas Castro