25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Caarapoense Tiaguinho deixa Corumbaense e acerta com Oeste-SP

A- A+

O atacante caarapoense Tiaguinho está de malas prontas com destino ao futebol paulista. O jogador de 25 anos, que tinha acertado verbalmente desde o início de dezembro com o Corumbaense, fechou contrato com o Oeste-SP, de Itápolis, que disputa a Série A2 do Paulistão. A negociação foi firmada na semana passada entre a diretoria do clube e o empresário José Gonçalves.

De saída, Tiaguinho agradeceu a oportunidade recebida no Carijó da Avenida, onde disputaria a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

- Acertamos a negociação antes do natal, e no domingo finalizamos os últimos detalhes. Agradeço ao Corumbaense por terem me acolhido, sei que podem ficar um pouco chateados mas também precisam ver o meu lado - disse o jogador.

O atacante viaja rumo a Itápolis no dia 1º de janeiro e se apresenta com o elenco do Rubrão no dia seguinte. O contrato de Tiaguinho é válido até o final do Campeonato Paulista. Caso seja aproveitado, pode ter o vínculo renovado para a disputa da Série B do Brasileirão.

- Meu pensamento é chegar no Oeste para fazer muitos gols e me destacar - afirmou.

Além de Tiaguinho, outro sul-mato-grossense que deve desembarcar em Itápolis é o atacante Cristiano, por empréstimo, junto ao Criciúma.

 Caarapó News