19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Com 30 duplas, torneio de Beach Tennis começa nesta sexta-feira

O 1º Torneio Santo Gol de Beach Tennis começa nesta sexta-feira (29) em Campo Grande. O jogo contará com a participação de 30 duplas nas categorias feminina, masculina e mista.

Atletas de destaque no ranking nacional como Jailson Paz, Thiago Santos, Eva Regina, Raissa Caroline , Leonardo Ribeiro e Luzélia Costa estão na briga por um lugar no pódio.

De acordo com a organizadora Iraima Cordeiro,  as inscrições foram limitadas para dar tempo de realizar todos os jogos em dois dias. “Ficamos muito felizes com a receptividade dos atletas, o número de participantes superou tanto as expectativas que tivemos que encerrar as inscrições antes do prazo”, revela Iraima.

O beach tennis que chegou a capital sul-mato-grossense através do professor Mário Zeni em 2011, cresceu tanto que hoje  não esta restrito as praças esportivas e parques mas é praticada também em clubes como AABB Campo Grande e Rádio Clube.

Os jogos acontecem nesta sexta a partir das 18h e sábado a partir das 14h no Santo Gol que fica na Avenida Ludio Martins Coelho,  próximo a Base aérea de Campo Grande. O torneio tem apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul. (Com assessoria)