29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com gol 'magro' Brasil vence Venezuela nas Eliminatórias da Copa

Time de Tite teve muita dificuldade para furar bloqueio defensivo, mas segue líder

A- A+

A Seleção Brasileira entrou em nesta 6ª-feira (13.nov.2020), enfrentando a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rolou às 21h30 (horário de Brasília) para o confronto, que reúne duas campanhas em contraste.

O Brasil venceu com 1 gol 'magro' feito por Firmino, no segundo tempo, o 1º tempo foi fraquinho, sem muitas emoções. Ao final do jogo o narrador Galvão Bueno avaliou que para seguir para um disputa de Copa do Mundo, a seleção terá que apresentar um futebol melhor.

O Brasil venceu os seus dois primeiros jogos nas Eliminatórias, contra Bolívia e Peru. Foram nove gols marcados, dando à Seleção o melhor ataque do torneio nessas duas rodadas. Já a Venezuela não conseguiu pontuar e perdeu suas duas partidas até aqui, contra Colômbia e Paraguai, sem marcar um gol sequer.

O 1 a 0 diante da Venezuela leva a equipe de Tite aos nove pontos, na liderança do torneio classificatório, na frente da Argentina, que empatou com o Paraguai e ficou com sete. Na terça-feira, o adversário é o mais complicado até aqui, o Uruguai em Montevidéu.