20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Deu colorado

Comercial arranca virada no clássico contra o Cene

A partida aconteceu pela segunda rodada do Campeonato estadual, em Rio Brilhante.

A- A+

O clássico que fechou a segunda rodada do Campeonato Estadual Sul Mato-grossense, terminou com a vitória de virada do time colorado sobre o Cene por 2 a  1. A partida aconteceu em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Aos dez minutos do primeiro tempo, o Cene conseguiu abrir o placar após falta cobrada pela esquerda. Na área Rafael resvalou de cabeça, o goleiro Martins conseguiu defender, mas no rebote o zagueiro Lenon estava livre para emplacar o gol.

O empate surgiu de bola parada, em cobrança de falta do lateral direito Rodolfo, que deu um chute preciso rasteiro. A bola quicou enganando o goleiro e entrou passando por baixo do seu corpo.

A virada surgiu ainda no primeiro tempo.  Aos 42 em um lance de insistência de Jefferson Paulista. Marcado por três, o meia arrumou espaço e cruzou na área para Erik cabecear para o fundo das redes.

Com o resultado, o Comercial chega segunda posição do Grupo A com quatro pontos. Já o Cene tem apenas um ponto e está na lanterna do grupo junto com Serc