24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Comissão técnica do Naviraiense é escolhida

A- A+

Na manhã de ontem foi anunciado pela diretoria do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), a comissão técnica para a temporada do próximo ano. Quem irá comandar o time no campeonato estadual é Paulo Rezende. Ele retorna ao clube juntamente com Claudio Roberto (Claudinho Tuiuiú), que irá exercer o cargo de gerente de futebol.

De acordo com o Gazeta MS, Paulinho e Claudinho foram responsáveis pela melhor campanha do Jacaré na Copa do Brasil, chegando a terceira fase em 2013, eliminando Portuguesa (SP) e Paysandu (PA), mas acabou sendo eliminado pelo STJD, sob acusação de jogador irregular. Com eles chegam o preparador de goleiro, José Luis (Gordinho ex-Cene); preparador físico Bruno Oliveira, que retorna a equipe após uma temporada no Apucarana (SP) e Willian Rafael, permanece como fisioterapeuta.

A escolha de Paulo Rezende passou pela aprovação da Diretoria. Para ele, o retorno de Rezende vem de encontro com o anseio da diretoria, que visa o bicampeonato do Estadual Sul-mato-grossense de Futebol.

Sobre o retorno de Claudinho, ele irá exercer o cargo de gerente de futebol, no qual era acumulado por ele em 2014. Ele retorna e já inicia os trabalhos na montagem do elenco, que será dividido entre ele, o técnico Paulinho, o presidente Fábio Chagas.

Tayná Biazus