23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Praça do Papa

Corrida em milhas acontece neste fim de semana na Capital

A- A+

No próximo domingo (21), às 8h, será realizado o 3º Desafio do Fort, com percurso de 2,5 milhas (4 km) e 5 milhas (8 km) nas categorias gerais masculina e feminina e 5 milhas na categoria caminhada. A largada e a chegada ocorrerão no Fort Atacadista da avenida Presidente Vargas, próximo à Praça do Papa.

Mais de mil pessoas já se inscreveram para participar da competição organizada pelo Fort Atacadista, conforme a organização do desafio. A estimativa é que a competição leve pelo menos 3 mil pessoas às ruas.

Cada corredor inscrito receberá kit com camiseta identificada numerada e chip, que serão entregues no sábado (20), das 8h às 18h, no Fort Atacadista da Presidente Vargas. Para retirar o kit, é necessário que o atleta apresente documento de identidade e o original do comprovante de inscrição. Após o horário estipulado não serão entregues os kits.

Segundo a organização do Desafio do Fort, no local do evento haverá estrutura montada para receber todos os participantes, com palco, alambrado de segurança e banheiros químicos.

“Queremos que nossos clientes adquiram hábitos saudáveis e, se não o fazem, passem a praticar esportes. Além disso, queremos que eles tenham um tempo de qualidade com suas famílias, seja caminhando, correndo ou passando bons momentos de integração com outras famílias”, diz Antônio Marcos, gerente de marketing do Fort Atacadista.

No evento haverá entrega de troféus aos cinco primeiros colocados nas corridas masculina e feminina e sorteio de 15 vale-compras de R$ 400,00 para os inscritos. No local, diversas atrações estarão disponíveis para as crianças e as famílias dos participantes. (Com assessoria)