29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Campeonato Estadual

Corumbaense e Águia Negra fazem jogo isolado em Corumbá

A- A+

Corumbaense e Águia Negra estreiam nesta quarta-feira (10) no Campeonato Estadual. A partida, a exemplo de Comercial e Novoperário, será isolada na rodada, e inicia às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

O técnico Gilmar Calonga é a principal aposta do Corumbaense para fazer uma boa campanha na edição deste ano do torneio sul-mato-grossense."Venho dar meu máximo e brigar pelo título, pois essa torcida está precisando disso há muito tempo", exaltou Calonga logo em sua chegada ao clube.

Segundo o site MS Esporte Clube, a partida terá arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf, com assistências de Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos.

O Campeonato Estadual teve início no dia 31 de janeiro com o empate por 1 a 1 entre Comercial e Novoperário.

A primeira rodada continua no próximo domingo. De acordo com a tabela atualizada da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Naviraiense e Ivinhema jogam às 11h, em Dourados; Operário e Misto se enfrentam às 16h, nas Moreninhas; e o Costa Rica recebe a Serc no Laertão, no mesmo horário.

A tabela da entidade ainda aponta o duelo entre Itaporã e Sete de Dourados. O Aquidauanense deve assumir o lugar do Itaporã na competição e estrear no domingo em casa.