29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Corumbaense termina em quarto no Grupo B

O Naviraiense iniciou o jogo com 3 gols de diferença, mas deixou que o Corumbaense empatasse

A- A+

O Corumbaense empatou o jogo ontem nos minutos final. O Naviraiense abriu 3x0  no Corumbaense, que correu atrás do prejuízo. O jogo aconteceu ), no estádio Virotão, em Naviraí.

De acordo com o Diário Corumbaense, os dois times entraram em campo já classificados para as quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol, mas a disputa era por uma melhor colocação no Grupo B. O Naviraiense marcou logo aos nove minutos com Vitor. Dez minutos depois, Sadan fez 2 a 0 ao cobrar pênalti. No segundo tempo, Vitor marcou o terceiro do time da casa aos três minutos.

E quando tudo parecia caminhar para a vitória do Naviraiense, a reação do Carijó da Avenida começou aos 39 minutos, na cobrança de pênalti, de Amarildo. Aos 42, Neto fez 3 a 2 e já nos acréscimos, aos 48 minutos, Kéverson deixou tudo igual. Naviraiense 3x3 Corumbaense.

Quartas de Final: A décima e última rodada deste domingo definiu os oito times classificados para a próxima fase do Estadual. No Grupo A, o Misto perdeu para o Novoperário por 2 a 0; o Chapadão venceu o Cene, rebaixado com uma rodada de antecedência, por 3 a 2 e o Costa Rica perdeu para o Comercial por 2 a 1.

No Grupo B, o Águia Negra venceu o Ubiratan por 2 a 0 e decretou o rebaixamento da equipe de Dourados para a Série B em 2016. Já o Ivinhema garantiu vaga nas quartas de final ao vencer o Sete de Dourados por 4 a 1.

No dia 28 de março inicia os jogos das quartas de final, conforme tabela da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. O Corumbaense enfrenta o Chapadão, em casa, na primeira partida, às 18h de sábado. Os dois times voltam a se encontrar depois da final da Série B em 2014, quando o Chapadão venceu o Carijó e foi o campeão.