25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Definida arbitragem das quartas de final do Estadual

A- A+

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a escala de arbitragem para os jogos que abrem a fase de quartas de final do Campeonato Estadual neste fim de semana. Serão três partidas na sequência no sábado e um único jogo no domingo, com transmissão pela TV para todo o Estado.

O primeiro jogo do sábado acontece em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, às 16h, entre Comercial e Águia Negra. O árbitro será Erlanderson Martinez, auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Claysson Vieira de Morais. No Estádio Arthur Marinho, às 18h, jogam Corumbaense e Serc com arbitragem de Endivaldo de Marcos Souza Lima, com Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça nas laterais. Em Naviraí, no Estádio Virotão, o Naviraiense recebe o Costa Rica e a partida será comandada por Thiago de Alencar Gonzaga, auxiliado por Ruy César Pereira Lavarda e Marcos do Santos Brito.

A rodada de ida das quartas termina com o jogo da TV, no domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, entre Novoperário e Ivinhema. O árbitro escolhido foi Paulo Henrique Vollkopf, que terá o auxilio de Sérgio Alexandre da Silva e Cícero Alessandro de Souza pelos lados do campo.