16 de abril de 2021
Campo Grande 32º 20º

Disputa

Definidos os campeões do Torneio Santo Gol de Beach Tennis

Foram dois dias de fortes emoções, onde trinta duplas disputaram um lugar no pódio. Foi o 1º Torneio Santo Gol de Beach Tennis realizado neste fim de semana em Campo Grande que teve o apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a organizadora, Iraíma Cordeiro, além do número de duplas ter superado as expectativas, o nível técnico dos jogos, foi maior que o esperado. “Tivemos vários jogos com muitos rallys e vitórias apertadas, ingredientes que deixaram as disputas bem acirradas”, revelou Íraima.

Na dupla masculina, ficaram com o título os atletas Jailson Paz e Tiago Santos, lideres do ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis – CBT na categoria A. Eles venceram na final Leonardo Ribeiro e Luiz Eduardo. Já na dupla feminina, Sarah Passarinho e Delaine Generoso foram as campeãs ao vencerem Maria Bruzarosco e Naiady Ortega. Na dupla mista, destaque para os atletas Raissa Caroline e Pedro Silva que conquistaram o lugar mais alto do pódio ao derrotar Delaine Generoso e Luiz Eduardo.

O próximo desafio dos atletas será o torneio Giro do Esporte que acontece, entre os dias 18 e 21 de agosto, em dois locais: praça esportiva Belmar Fidalgo e Comando Militar do Oeste, que estará de portões abertos no dia 20/08 com diversas atrações para a população. As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas até 15/08 pelo email beachtennisfbtms@gmail.com