29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Disputa

Definidos os campeões do Torneio Santo Gol de Beach Tennis

A- A+

Foram dois dias de fortes emoções, onde trinta duplas disputaram um lugar no pódio. Foi o 1º Torneio Santo Gol de Beach Tennis realizado neste fim de semana em Campo Grande que teve o apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a organizadora, Iraíma Cordeiro, além do número de duplas ter superado as expectativas, o nível técnico dos jogos, foi maior que o esperado. “Tivemos vários jogos com muitos rallys e vitórias apertadas, ingredientes que deixaram as disputas bem acirradas”, revelou Íraima.

Na dupla masculina, ficaram com o título os atletas Jailson Paz e Tiago Santos, lideres do ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis – CBT na categoria A. Eles venceram na final Leonardo Ribeiro e Luiz Eduardo. Já na dupla feminina, Sarah Passarinho e Delaine Generoso foram as campeãs ao vencerem Maria Bruzarosco e Naiady Ortega. Na dupla mista, destaque para os atletas Raissa Caroline e Pedro Silva que conquistaram o lugar mais alto do pódio ao derrotar Delaine Generoso e Luiz Eduardo.

O próximo desafio dos atletas será o torneio Giro do Esporte que acontece, entre os dias 18 e 21 de agosto, em dois locais: praça esportiva Belmar Fidalgo e Comando Militar do Oeste, que estará de portões abertos no dia 20/08 com diversas atrações para a população. As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas até 15/08 pelo email beachtennisfbtms@gmail.com