28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Torneio de Beach Tennis reúne 92 duplas na Capital

A- A+

Neste domingo (26) terminou a terceira edição do Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. As competições aconteceram na praça de esportes Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande, tiveram início no dia 21 deste mês.

No total se reuniram 92 duplas, e ainda participaram do desafio o presidente da CDL , (Câmara de Dirigentes Lojistas) Hermas Rodrigues, o diretor da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Marcelo Ferreira, o diretor financeiro da Fertel (Fundação de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Edil Silveira e o Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis.

Os campeões da disputa da categoria dupla mista sub 15, foram, Naiady Ortega e Pedro Silva. Já na categoria feminina B, Raissa Caroline e Sarah Lucia faturaram o titulo. Na masculina B, vitória de Leonardo Correa e Matheus Medeiros e na mista B, Raissa Caroline e Leonardo Correa foram os campeões.

Na categoria dupla mista A, vitória de Naiady Ortega e Pedro Silva. Na feminina A Ana Yamada e Maria Bruzarosco ficaram com o titulo e na masculina A, Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira subiram ao local mais alto do pódio.

A competição, que teve apoio do governo do Estado, através Fundesporte, teve transmissão, ao vivo, de quatro finais, no domingo, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul.