29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Estão abertas inscrições para os Jogos de Areia 2015

A- A+

Continuam abertas as inscrições para os jogos de areia 2015 promovido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) na Praça Belmar Fidalgo. As inscrições encerram dia 20 de março. A modalidade de Futevôlei já teve as inscrições esgotadas. Já o Beach Soccer, Vôlei 4x4 e Beach Tênis ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da Funesp.

Na modalidade de Beach Soccer onde 8 equipes podem participar apenas cinco equipes se inscreveram que são Náutico FC , Amigos do Alex, Camara Municipal de Campo Grande, Amigos do Futevôlei e Sport FC Campo Grande. Os jogos da modalidade estão previstos para acontecer entre os dias 23 a 27 de março a partir das 19 horas.

Para participar, os atletas interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no site da Funesp, no link http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp

O professor Wilson Anderson de Almeida, um dos organizadores do evento, aponta que o objetivo principal é fomentar o esporte e a sua pratica nas modalidades relacionadas com maior participação de atletas ou simpatizantes de Campo Grande. “Estamos promovendo este evento para que mais campo-grandenses participem cada vez mais dessas modalidades na Capital, transformando ou aumentando a pratica das quatro áreas”, comentou. Segundo ele os três melhores colocados receberão medalhas e troféus.

A modalidade de Vôlei 4x4 masculino 11 equipes se inscreveram e o limite são 12. A competição esta agendada para o dia 28 às 13h nas quadras de areia da Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Inscrições esgotadas.

Na modalidade de Futevôlei as 12 duplas já estão completas e as competições iniciam dia 28 às 13h. Antes de cada competição será realizado o Congresso Técnico da modalidade.