16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Futebol Internacional

Ficou bravo! CR7 não dará mais entrevistas nesta temporada

A decisão de Cristiano Ronaldo dividiu opiniões na Espanha e, por sinal, desagradou a alguns torcedores

A- A+

A surpreendente derrota por 4 a 3 para o Schalke 04, em pleno estádio Santiago Bernabéu, não foi suficiente para eliminar o Real Madrid da Liga dos Campeões da Europa. Entretanto, o revés não foi bem digerido por Cristiano Ronaldo. Irritado, o português anunciou, após a partida, que não dará mais entrevistas até o fim da temporada. O craque parou apenas para comunicar a decisão e ignorou os jornalistas presentes na zona mista.

De acordo com o jornal AS, o camisa 7 merengue estaria irritado com a atuação dos companheiros. O lusitano, que foi às redes duas vezes, foi flagrado dizendo a palavra "vergonha" para o atacante Benzema. O francês também deixou sua marca no compromisso.

A decisão de Cristiano Ronaldo dividiu opiniões na Espanha e, por sinal, desagradou a alguns torcedores. Em um comentário no site do jornal Marca, por exemplo, um fã do português classificou como um "drama" a perspectiva de não ouvir mais as declarações do seu astro.

“O mundo poderia suportar que Vargas Llosa deixasse de escrever. Seria duro, mas superaríamos que Antonio López deixasse de pintar. É muito provável que perderíamos algo bom se Diego Flórez deixasse de cantar, mas outro poderia igualá-lo. Daria-nos trabalho assimilar que Tamara Rojo não bailasse ou que Zubin Metha abandonasse a música. E se Anthony Hopkins não atuasse mais, seria insubstituível. Mas, por Deus, não creio que o mundo terá consolo se Cristiano Ronaldo deixar de fazer declarações à imprensa. Terrível perspectiva enfrentamos sem uma mente tão brilhante. Não sei o que será de nós. Será um drama”, afirmou.

Por sua vez, o técnico Carlo Ancelotti disse entender a irritação dos torcedores e ficou do lado dos fãs merengues, que vaiaram a representação de Madri durante boa parte da derrota para os alemães. "Com essa atitude não vamos a lugar nenhum. Estamos aqui para trabalhar, e não para fazer um papel ridículo. As vaias são merecidas. Falhamos em todos os sentidos", discursou o dono da prancheta.

Os gols do Schalke 04 foram anotados por Fuchs, Sané e Huntelaar, duas vezes. Agora, o Real Madrid aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário nas quartas de final da competição mais importante do futebol europeu. Na elite espanhola, os merengues figuram na segunda posição, com 61 pontos, uma unidade atrás do Barcelona.