18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

Campeonato estadual

Filipe Mello pode estrear pelo Ubiratan contra o Corumbaense neste final de semana

A- A+

O volante Filipe Mello que recém foi contratado pelo Ubiratan, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Sul Mato-Grossense pode fazer sua estreia neste final de semana pela competição estadual.

O jogador deve usar a camisa do Leão da Fronteira, diante do Corumbaense que ocupa a 4ª colocação do grupo B da competição estadual.O atleta de 21 anos disse que estar muito próximo de fazer a sua primeira partida pelo Ubiratan na competição estadual. 

Ele foi apresentado na última terça-feira (10), o atleta vivia a expectativa de fazer sua estreia diante do Naviraiense.Mas precisava aprimorar a forma física e técnica para ficar a disposição do técnico Denilson Rafaiane, que assumiu o clube nos últimos dias.

"É muito complicado estar de fora e apenas observar sem ter condições alguma de contribuir com os objetivos do Ubiratan. Estou trabalhando forte para que possa ganhar as condições ideais e estar a disposição do técnico para o importante jogo, em casa, contra o Corumbaense, já que precisamos mais do que nunca da vitória", declarou o volante Filipe Mello.

Mesmo com a  situação delicada na tabela de classificação do campeonato estadual, Mello acredita que a equipe reúne condições suficientes para conquistar a recuperação no Sul-Mato-Grossense.

O atleta do Leão também ressaltou a importância do apoio da torcida do time no confronto deste final de semana e espera que o estádio Douradão esteja lotado para empurrar a equipe.

"Somos capazes de fazer o Ubiratan subir na tabela de classificação, até por que fomos escolhidos para representar esta agremiação. O trabalho está sendo realizado e creio que os resultados estejam próximos de acontecer.

Para este final de semana esperamos que os torcedores lotem as arquibancadas para nos apoiar neste difícil compromisso", encerrou.

Na última colocação do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Ubiratan recebe neste sábado, 21, ás 19h, no estádio Fredis Saldivar, popular Douradão, em Dourados (MS), o Corumbaense, 4º colocado com 4 pontos ganhos, pela 4ª rodada da competição estadual.