28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

IFMS oferece vaga de tutor e professor a distância na próxima segunda-feira

A- A+

As inscrições para o processo seletivo para professor e tutor de cursos técnicos a distância que serão ofertados em 14 municípios pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) por meio da Rede e-Tec Brasil, programa do MEC (Ministério da Educação) começam na próxima segunda-feira.

No total, serão oferecidas 26 vagas para tutor e 62 para professor. A distribuição das vagas por área do conhecimento e município consta no edital publicado na Central de Seleção do IFMS. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita na Central de Relacionamento (Cerel) dos câmpus do IFMS até o dia 14 de janeiro nos endereços e horários indicados abaixo.

É necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, original e cópia do diploma ou certificado na formação exigida, currículo devidamente documentado (na plataforma Lattes ou como no anexo II do edital), comprovante de experiência no magistério, originais e cópias do documento de identidade e CPF, além de uma foto 3×4 recente.

 Dany Nascimento