20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Jogadores do Ubiratan deixam time após sucessivas derrotas

O time alcançou apenas um ponto em nove disputados.

A- A+

Dez jogadores do Ubiratan deixaram o time, que está na lanterna do Grupo B do campeonato sul-mato-grossense de futebol.

Desses jogadores, oito apenas treinavam com o grupo e nem chegaram a atuar ou ter os nomes inscritos. O time alcançou apenas um ponto em nove disputados.

O zagueiro e capitão Fábio Bahia e o atacante Catatau, que teve passagem pela Portuguesa de Desportos, também não continuam no Leão.

De acordo com o Dourados News, ambos fizeram dois jogos e segundo o clube, teriam recebido propostas para deixar o time do futebol do Tocantins e do interior de São Paulo, respectivamente.

Bahia foi bastante vaiado na derrota frente ao Naviraiense em Dourados no último domingo, ele não viveu bom momento no Ubiratan. Logo na estreia, diante do Sete de Setembro, o zagueiro foi expulso no final da partida, gerando grande pressão do adversário que buscava o gol da vitória. A partida terminou empatada em dois gols após o Leão abrir dois de vantagem.

No domingo, o  jogador falhou no primeiro gol de Dinho e perdeu várias jogadas consideradas fáceis. A paciência do torcedor se esgotou no momento em que, sozinho, o atleta pisou na bola e caiu, proporcionando contra-ataque adversário.

Em relação a Catatau, o atacante com passagem por clubes de tradição do futebol paulista foi a campo nas derrotas para Ivinhema e Naviraiense, porém, pouco apresentou.