25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Jogos de Beach Soccer acontecem na Praça Belmar Fidalgo até sexta-feira

A- A+

A noite de ontem foi de gols na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, que tem sido palco dos Jogos de Areia 2015 promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte. Os jogos que acontecem durante a semana na modalidade de Beach Soccer vão movimentar ainda mais a Praça. Nesta terça-feira (24) as equipes Cadu e Thiago jogam contra Amigos do Alex às 18h45 e a segunda partida é entre Amigos do Futevôlei contra UFC e Unidos no Futebol que jogam às 19h30.   

Nos jogos de ontem a equipe da Sport Campo Grande ganhou de 5 a 2 da Câmara Municipal, já no segundo jogos o Náutico ganhou por 4 a 0 da Capital Morena. Na quarta-feira (25) iniciam as disputas de semifinal. Os jogos do Beach Soccer seguem até sexta-feira (27) quando acontecerá a final na modalidade. Os Jogos tem o objetivo principal de fomentar o esporte e a pratica nas modalidades relacionadas.

?No fim de semana a partida continua com os jogos nas modalidades de Vôlei de Praia 4 x 4  e Futevôlei que serão realizadas sábado (28), quando às 13h acontecerá o Congresso técnico do Vôlei e em seguida iniciam os jogos, e às 14h será a vez do Congresso Técnico do Futevôlei que também vai anteceder aos jogos. No domingo (28) às 8h inicia o Congresso técnico na modalidade de Beach Tênis dando sequencia aos jogos.

Exceto quinta-feira

Não haverá disputa dos Jogos de Areia na quinta-feira (27), dia em que a Funesp realizada o primeiro aulão de ginástica de 2015 com o tema de Luau, a partir das 18h15 na Praça Belmar Fidalgo. Cerca de 600 participantes devem comparecer ao local.