27 de setembro de 2021
Campo Grande 34º 22º

ESPORTE

Neymar é "cancelado" após foto com Flávio Bolsonaro

O camisa 10 do PSG foi homenageado com o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã e foi recebido pelo senador

A- A+

A foto postada por Neymar ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) durante evento em que tirou o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã não foi bem recebida por fãs do craque. No Twitter, muitos trataram de “cancelar” o jogador do PSG, que já havia sido alvo de muitas críticas neste início de ano após festa de Réveillon para cerca de 150 pessoas.

Neymar foi acompanhado por uma equipe do Maracanã durante a cerimônia para ficar eternizado no Maracanã e entre os anfitriões estava o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). São pelo menos dois registros ao lado do senador.

“Neymar postou foto com o Flavio Bolsonaro. Agora f*. Moleque cancelado em 5, 4, 3…”, alertou um seguidor. As fotos foram publicadas por Neymar neste domingo (3), já com o jogador em Paris. Ele retornou à cidade onde mora nesse sábado, no jatinho particular, e ironizou as polêmicas recentes ao escrever: “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”.

Investigação

Algumas pessoas lembraram que Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pela prática de rachadinha na época em que era deputado estadual na capital fluminense. O crime consiste no confisco de parte dos salários dos funcionários, o que caracteriza desvio de dinheiro público.