19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Campeonato Estadual

Operário registra Fábio no BID e zagueiro pode estrear domingo

A- A+

O zagueiro Fábio Bauru foi registrado nesta quarta-feira (17) e está liberado para o jogo de domingo (21) contra o Novoperário, às 16 horas no Estádio das Moreninhas. Fábio estava no futebol panamenho e é mais uma opção para Celso Teixeira.

Ele treina com o grupo operariano desde o início dos trabalhos, mas problemas na transferência internacional impediram o defensor de estrear no domingo passado (14), na vitória por 2 a 0 contra o Misto.

Com passagens por Flamengo (PI) e Guaratinguetá (SP), Fábio estava no Chorrilho FC, do Panamá. Além de zagueiro, Fábio Luiz da Silva Junior é lateral e volante. Nascido em Bauru (SP), o atleta tem 1,87 m e 28 anos.

Tevez também é novidade; Lincolm e Fabinho seguem de fora

Outro jogador que fica disponível para Celso Teixeira no elenco é Marcelo Tevez, que cumpria suspensão por causa de uma expulsão no último jogo da Série B, quando ainda defendia o Aquidauanense (3 a 2 sobre o Operário no Noroeste).

Além disso, Tevez – que tem passagens por Cene, Águia Negra e Marília – estava afastado com dengue. Já o atacante Lincolm, que jogou pelo Galo em 2013 e estava no futebol da Geórgia, segue de fora.

O time que ele jogava fechou as portas, dificultando a transferência do atleta. Já o lateral e meia Fabinho Souza segue lesionado e afastado dos treinos. Ainda não há previsão de retorno do atleta.