19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Esportes

Publicado termo de adesão dos Jogos Abertos de MS 2021

A- A+

Campo Grande (MS) Publicado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) o termo de adesão dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS) 2021, destinado a todas as prefeituras do estado.

Os JAMS Fase Regional serão desenvolvidos em sete regionais, com disputas nas modalidades coletivas basquetebol, futsal, handebol e voleibol. O município participante deverá enviar o documento à Fundesporte, em formato PDF, via e-mail (para o endereço jogosabertosdems@gmail.com), até o dia 11 DE JUNHO DE 2021, na sua forma original duas vias originais devidamente assinadas pelo prefeito municipal.

A entrega do termo de adesão dentro do prazo permitirá o início dos contatos entre a Fundesporte e o município representado pelo interlocutor (chefe de delegação), indicado neste termo pelo prefeito. Após as confirmações, será iniciado o período de inscrição das equipes.

Poderão participar dos Jogos Abertos uma equipe por modalidade e gênero de cada cidade, com atletas nascidos até o ano-base 2003.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7211. Clique no link a seguir para ter acesso ao termo de adesão: Termo de adesão dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS).

Publicado por: Lucas Castro