19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

São Paulo e Panalty cometem gafe sobre aposentadoria de Rogério Ceni

A- A+

O SPFC (São Paulo Futebol Clube) repudiou o comunicado da Penalty, que convocou a imprensa para anunciar oficialmente a aposentadoria de Rogério Ceni. Porém, a empresa pediu desculpas ao clube e ao goleiro.

De acordo com o Uol, estava definido que Ceni penduraria as chuteiras no final de 2014, mas isso passou a ser apenas uma possibilidade dentro da agremiação.

Só que a fornecedora de material esportivo, embora ninguém da mesma fale publicamente, diz não ter sido avisada desta mudança e que apenas seguiu o que estava planejado.

No São Paulo, no entanto, uma fonte garantiu que a Penalty e seu presidente, Paulo Ricardo de Oliveira" foram comunicados.

Os fatos são: até há alguns dias, Rogério Ceni se aposentaria ao final deste ano. E os planos para a sua parada têm um cronograma de atividades e ações, que incluem, por exemplo, jogo festivo de adeus, anunciado pelo vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares, em entrevista à ESPN Brasil no último dia 10, para 22 de fevereiro de 2015, e a fabricação de uma camisa especial.

A Penalty é a responsável por fazer a vestimenta. Para isso, precisa definir o modelo, fabricar as milhares de peças, distribuí-las aos revendedores e anunciar uma data para que estes possam garantir a entrega de suas vendas. Logo, precisa de um tempo para isso.

Dany Nascimento