17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

4 anos depois

Segunda etapa da Fórmula Truck será em Campo Grande dia 12 de abril

A- A+

Devido ao atraso na reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, a segunda etapa da Fórmula Truck será realizada em Campo Grande.

A corrida na Capital volta a acontecer depois de quatro anos e será no dia 12 de abril.  Segundo a presidente da Fórmula Truck, Nesa Navarro, a opção pela capital sul-mato-grossense levou em conta a receptividade dos campo-grandenses. 

?"Optamos por trocar a cidade desta segunda etapa da nossa 20ª temporada devido ao atraso nas obras em Brasília. Como não haverá tempo para tudo ficar pronto a tempo de receber a prova no dia 12, antecipamos a corrida de Campo Grande, uma cidade que sempre nos recebe de braços abertos e onde a Fórmula Truck é muito querida", diz Neusa.


Assim, Brasília e Campo Grande somente trocaram as datas e a prova no Distrito Federal está confirmada para dia 14 de junho, data inicialmente reservada para a corrida no Mato Grosso do Sul.

NOVO CALENDÁRIO DE 2015

1º de março - Caruaru (PE)
12 de abril - Campo Grande
17 de maio - Londrina (PR)
14 de junho - Brasília
12 de julho - Goiânia (GO)
9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro - Curitiba (PR)
4 de outubro - Guaporé (RS)
8 de novembro - Cascavel (PR)
6 de dezembro - São Paulo (SP)

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.