18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Semed é campeã dos Jogos do Servidor e premiação acontece na quarta

A- A+

Somando 96 pontos a Semed (Secretaria Municipal de Educação) foi a campeã na 9ª edição do Jogos do Servidor Público Municipal de Campo Grande. A premiação acontece na próxima quarta-feira, às 15, no Gabinete do Prefeito, ocasião em que serão premiados todos os atletas e equipes campeões por modalidade e geral. Os jogos movimentaram mais de mil servidores em 11 modalidades.

Em segundo lugar a equipe da Câmara Municipal se destacou com 47 pontos e em terceiro colocado a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) conquistou 44 pontos. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Fundação Municipal de Esporte os Jogos fizeram parte da comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, e promoveu a prática esportiva e a confraternização entre os servidores de diversas secretarias e fundações municipais.

Segundo o Diretor da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), José Eduardo Amancio da Mota, os jogos fortaleceram os laços entre os servidores e valorizaram os trabalhadores campo-grandenses. “Diariamente os servidores municipais prestam serviços a população, assim os jogos foram uma forma de reconhecer e agradecer os serviços prestados.

Karla Machado com Assessoria