28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

QUARTAS DE FINAL

Serc/UCDB derrota Operário no futsal feminino

O jogo de volta das quartas está marcado para 27 de outubro

A- A+

A Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) largou na frente por vaga na semifinal da 5ª Copa do Brasil de Futsal feminina. A equipe bateu o Pezão/Operário Futebol Clube por 2 a 0 nesta quinta-feira (21.out.21), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, em confronto válido pelas quartas de final.

Ambos os times sul-mato-grossenses contam com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para participar do torneio. Esta é a primeira vez que uma agremiação do Estado já tem vaga assegurada na semifinal da Copa.

Os gols da Serc/UCDB foram marcados por Elaine e pela goleira Vanessa Lima. O jogo de volta das quartas está marcado para 27 de outubro, próxima quarta-feira, também na Capital. O horário e o local ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que organiza o evento.

Os demais confrontos da fase são: Stein Cascavel (PR) x Unidep Pato (PR), ADTB (PR) x Leoas da Serra (SC) e Taboão Magnus (SP) x São José (SP).

*Texto de Lucas Castro, Fundesporte

*Título da Redação.