28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

SUB-16 NA LEDA: Ubiratan e Águia Negra vencem e embolam grupo A

A- A+

Na segunda rodada do grupo A disputada nesta manhã de sábado, o Ubiratan conseguiu a recuperação na Taça Cidade de Dourados sub-16 disputado na LEDA e entrou na briga pela classificação. A vitória diante do Águia Dourada por 1 a 0 levou o time para o terceiro lugar, com a mesma pontuação do vice-líder Sete de Setembro, porém perde no critério de desempate.

Precisando da vitória, o leãozinho adotou uma postura mais ofensiva marcando o adversário no campo de ataque. A pressão no primeiro tempo culminou em várias chances criadas, mas nenhuma executada com precisão para balançar a rede. Pelo contrário, em um dos contra-ataques do Águia Dourada, o time do professor Adãozinho teve a grande oportunidade de abrir o placar quando foi anotado pênalti a seu favor. Porém o camisa 5 Alex Rodrigues cobrou para fora.
Na segunda etapa o forte calor diminuiu i ímpeto do Ubiratan, mas o atacante Jean foi oportunista para fazer o único gol em uma disputa tumultuada dentro área que o atacante acabou finalizando com precisão.
Com a vitória, o Leão chegou aos três primeiros pontos e encerra a primeira fase no próximo final de semana quando enfrenta o líder Águia Negra. Somente a vitória interessa para o time de Dourados.
Águia Negra bate Sete de Setembro e lidera 
O jogo mais esperado do dia foi o confronto entre Águia Negra e Sete de Setembro. O equilíbrio esperado dos times foi transmitido para dentro de campo. Melhor para o Águia Negra que venceu por 1 a 0 e roubou a liderança do grupo do rival.
Exportiva do MS