24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Competição

Trigésima oitava competição dos Jogos Abertos acontecem neste sábado

A- A+

O fim de semana será marcado pelas competições de Ciclismo, Basquete 3x3, Basquetebol e Futsal, pela 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. As disputas acontecerão no sábado (3) a partir das 14h e domingo a partir das 8h.
 
A competição de Ciclismo terá 52 atletas participantes e acontecerá no Parque dos Poderes com largada em frente à Secretaria de Receita e Controle (SAD). Já o Basquete 3x3 será realizado na Praça Belmar Fidalgo com 8 equipes. Os locais são abertos ao público para a população acompanhar os jogos.
 
Ainda no sábado acontecerão os jogos de Basquetebol no ginásio do Oswaldo Tognini a partir das 13h30 com os times femininos UCDB contra o Velox. Às 14h acontecerá o jogo masculino entre o Salesianos e o Dom Bosco Master (DBM), e às 14h30 o time da UCDB enfrenta a equipe da FUNLEC masculino.
 
O futsal movimentará muitos atletas com partidas no sábado e domingo nos ginásios da Escola Joaquim Murtinho, Rádio Clube e ABC.  Os Jogos Abertos de Campo Grande são uma realização da Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e seguem até o dia 30 de setembro. (Com assessoria).