25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Campeonato Estadual

Ubiratan enfrenta hoje Douradina e se prepara para estadual

Partido acontece às 16h em Ubiratan e servirá de teste para time que estreia dia 31 no Campeonato de Futebol Sul-Mato- Grossense

A- A+

O Ubiratan enfrenta hoje a equipe amadora de Douradina, em jogo que acontece às 16h na cidade de Ubiratan. A partida é a primeira depois do período de treinamento clube que se prepara para o disputar o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que começa dia 31 deste mês.

O time comandado por Solito Alves tem trabalhado na academia pela manhã, e à tarde na sede do clube. Ontem, treinaram  na caixa de areia, no Parque Antenor Martins, região do Jardim Flórida em Ubiratan.

“Este amistoso veio em boa hora para nós podermos ajustar a equipe, todavia, acredito que até a data da estreia haverá um maior entrosamento. Acredito muito em nosso plantel", disse Solito, deixando claro que sua equipe estará entrosada a partir da terceira rodada.

O time encara o Sete de Setembro na estreia da competição estadual. O jogo acontece no estádio Douradão, às 19h do dia 31 de janeiro. O Ubiratan está no Grupo B e vai enfrentar na primeira rodada do campeonato o Naviraiense, Corumbaense, Ivinhema e Águia Negra.