20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Ubiratan volta ao treino reforçado com meia ex-Comercial, de Ribeirão Preto

Leão luta para escapar do rebaixamento no Estadual

A- A+

Depois da vitória em Naviraí contra o vice-líder do Grupo B, Naviraiense, por 3 a 2 no último domingo, o Ubiratan já segue a preparação para o jogo decisivo contra o Corumbaense no próximo sábado. Após se reapresentar na tarde de segunda-feira para um trabalho mais leve, o time fez academia na manhã desta terça-feira com novidade no elenco.

O meia Marco Antonio, de 22 anos, assinou contrato e foi apresentado. Ele estava no Comercial de Ribeirão Preto e fica a disposição do treinador Nei Cesár que não poderá contar com Pavão e Tiaguinho para próximo jogo por suspensão.

“A expectativa é a melhor possível de poder fazer meu melhor para ajudar o time a conseguir a classificação e reverter essa situação”, disse o meia em sua chegada.

Quanto ao aspecto físico, o jogador diz que não será problema, pois vem de uma sequencia de treinos e jogos no interior de São Paulo.

“Estava treinando lá em Ribeirão Preto e acredito que estou pronto para o jogo. Agora é conhecer o grupo, o professor e ficar a disposição. Vamos se dedicar essa semana nos treinos para pegar o entrosamento com os companheiros o quanto antes”, relatou.

De acordo com MS Esporte Clube, o Ubiratan é o sexto colocado do grupo com oito pontos, mas está a três pontos do segundo colocado Naviraiense. Uma vitória diante do quinto colocado Corumbaense (9 pontos) tira o time da zona de rebaixamento e coloca novamente na briga pela classificação.