29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

1º etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Beach Tennis definiu campeões nesse final de semana

A- A+

O fim de semana foi de disputa nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande. Foram 74 duplas disputando a primeira etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Beach Tennis.

Nas categorias principais a disputa foi acirrada. Na “feminina A”, vitória de virada de Luzélia Costa e Ana Yamada, que venceram no tie-break por 7 a 5 a dupla Eva Regina e Dannyella Miranda. Luzélia faturou ainda a “mista A” ao lado de Leonardo Ribeiro. A dupla venceu Dannyella Miranda e Luiz Claudio. Na categoria “masculina A”, vitória de Leonardo Ribeiro e Lúcio Flávio em cima de Jailson Paz e Luiz Claudio por 8 a 4.

No grupo “sub 15”, Pedro Silva e Luiz Claudio Junior levaram a melhor ao vencer Higor Alves e André Silva, segundos colocados. Destaque ainda para a categoria “mista B” que reuniu 16 duplas. Raissa Caroline e Matheus Medeiro subiram ao local mais alto do pódio ao vencer Nayadi Ortega e Pedro Silva. Raissa Caroline faturou ainda a categoria “feminina B” ao lado de Sarah Lucia. A dupla venceu Delaine Generoso e Juliana Velasquez.  Já na “masculina B”, Pedro Silva e Vanilton Barbosa foram os campeões e Fábio Monteiro e Ademir Gonçalves ficaram em segundo lugar.

A competição foi a primeira das cinco etapas que serão realizadas esse ano somando pontos para o ranking estadual da modalidade. A próxima etapa esta prevista para o mês de maio.