MS Notícias

CLIMA

3ª-feira é seca em MS, mas novembro terá muita chuva e tempestade; veja a previsão

Próximos 10 dias no estado reverte previsão deste início de novembro

Sol quente nesta 3ª-feira em Campo Grande - Tero Queiroz | MS Notícias

Mato Grosso do Sul registra céu parcialmente nublado e temperatura abafada sem grande possibilidade de chuva no Estado nesta 3ª-feira (3.nov.2020). A previsão é do Portal do Tempo, Um Negócio IBM.  

Campo Grande registra, dia parcialmente nublado. A mínima é de até 16°C à noite nesta 3ª-feira, durante o dia a máxima pode atingir os 28°C. Há pouquíssima possibilidade de chuva na Capital nesta semana, por outro lado, a revisão indica que a próxima semana será de muita chuva na cidade morena. A previsão para os próximos 10 dias:

Dourados registra dia parcialmente nublado com mínima prevista de 15°C e máxima que pode chegar aos 28°C. A previsão para os próximos 10 dias:

Corumbá registra dia de céu limpo e os termômetros vão de 20°C até 33°C. a cidade branca terá dia com umidade relativa em 38%, considerada baixa pelas autoridades de Saúde, é indicado grande ingestão de água nessas condições. A previsão para os próximos 10 dias:

Ao Sul, Sete Quedas, registra dia parcialmente nublado, com apenas 5% de chances de chuva. A mínima pode atingir os 15°C à noite, a máxima não passa dos 28°C.  Na próxima semana também estão previstas intensas chuvas ao Sul de MS, com probabilidade de tempestades.  A previsão para os próximos 10 dias:

Três Lagoas registra dia ensolarado nesta 3ª-feira. A mínima à noite atinge os 17°C a máxima durante a tarde não passa dos 30°C. A umidade relativa do ar fica em 30%.  A chuva deve chegar a cidade na próxima 3ª-feira (10.nov.2020). A previsão para os próximos 10 dias:

Ao Centro-Norte de MS, Sonora registra temperaturas altas. A mínima prevista é 20°C a máxima chega aos 32°C. O município recebe a chuva na próxima 2ª-feira (9.nov.2020). A previsão para os próximos 10 dias:

No mapa abaixo, interativo, você pode selecionar sua cidade caso ela não esteja na lista e buscar pela previsão: