MS Notícias

INTERIOR

Ciclista morre esfaqueado após briga por causa de farol

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Hélio Cláudio Ferreira de Souza de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após ser esfaqueado durante uma briga. O caso aconteceu na noite de sábado (14), na cidade de Aparecida do Taboado, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, uma família saiu para comprar pizza e ao retornar, parou o carro em frente à residência para abrir o portão. Neste momento Hélio, que estava em uma bicicleta, se aproximou do veículo e começou a gritar por causa do farol e a mulher desligou.

Ainda de acordo com o site, a vítima jogou a bicicleta no chão e foi em direção ao marido da mulher, colocando a mão na cintura, simulando que estava armado. Com medo, o autor pegou uma faca que estava no porta-luvas e durante uma briga, acabou esfaqueando o ciclista.

Quando o homem percebeu que havia ferido a vítima, fugiu do local. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.